O Apps for Good Portugal já chegou a mais de 1.100 professores portugueses e continua a fazer crescer uma nova geração de problem-solvers e empreendedores sociais e tecnológicos e, assim, reduzir o fosso digital dos professores e dos alunos. O Prémio UNESCO – Hamdan veio homenagear o Apps for Good Portugal por ser um programa que impulsiona todos os princípios para a educação tecnológica e inclusiva. E, os professores, são um dos dois intervenientes mais importantes para esta realização.
Apresentamos-vos personalidades, entidades, parceiros e professores que acompanham a viagem Apps for Good e que são, igualmente, defensores por um melhor modelo de educação para o futuro.
Ministro Educação Portugal
Assessora para a Educação da Presidência da República
Diretor-Geral da Educação
Secretário Estado para a Transição Digital
SRS Advogados
Direção CDI Portugal
Direção CDI Portugal
Fundação GALP
Concedido a cada dois anos, o objetivo do Prémio Hamdan da UNESCO é apoiar a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem em todo o mundo, dando prioridade aos países em desenvolvimento e às comunidades marginalizadas e desfavorecidas. O júri internacional, que é composto por cinco distintos profissionais escolhidos pelo seu alto nível de conhecimentos e experiência em questões relacionadas com os professores, escolheu o Apps for Good Portugal – que está na sua 7ª Edição – por melhorar o desempenho e eficácia dos professores para uma educação de qualidade para todos.